sexta-feira, 29 de junho de 2012

Simone Mota lança segundo livro da série "Eu Não Gosto de". Guilherme Kroll prestigia talento e arte no universo infantil macaense

Na segunda-feira passada (25 de junho), no Solar dos Mellos, foi lançado o segundo livro da série "Eu Não Gosto de", da escritora Simone Mota, intitulado "Eu Não Gosto de Dormir".
Na oportunidade, a autora recebeu os convidados em noite especial de autógrafos. A noite foi abrilhantada pela apresentação do pianista e compositor Marcus Moretzsohn.
Guilherme Kroll, diretor da KROLL Consultoria Esportiva, Política e Cultural, empresa especializada em captação de recursos através das leis de incentivo, esteve presente ao evento e ficou muito bem impressionado ao conhecer Simone. "Já li os dois livros da Simone. Tanto o Eu Não Gosto de Cortar as Unhas, como o Eu Não Gosto de Dormir podem ajudar todos os pais na educação dos seus filhos. É um trabalho muito legal. Estive fora de Macaé por uns tempos e tive essa pela surpresa no meu retorno. Macaé é uma cidade especial", afirmou Kroll.

Um comentário:

  1. Final de julho chegará o livro A Turma da Princesinha, com histórias de Macaé. O pré-lançamento acontecerá nos dias 11 e 12 de julho. Aguardem!

    ResponderExcluir